quarta-feira, 29 de agosto de 2007

C'est la Vie!


Aquilo que deveria ser uma mistura de alegria, contentamento, muita ansiedade e nervoso miudinho, tornou-se numa semana para esquecer!

Na semana passada sofri um acidente de viação, em Espanha, a caminho de Portugal. Fui de imediato socorrida e dei entrada nas urgências, onde acabei por ter de ser operada. Como poderão calcular, toda esta confusão culminou no adiamento do nosso casamento, inicialmente por tempo indeterminado, mas hoje já com nova data marcada!

Tanto eu, como o Tiago, queremos agradecer o carinho e os votos de felicidades que nos têm deixado neste blog. Infelizmente a vida tem destes percalços e nem sempre conseguimos prever e ultrapassar alguns dos obstáculos que nela surgem! A desilusão foi grande, a tristeza maior ainda mas, felizmente, as coisas estão a compor-se e começamos a ver, novamente, uma luz ao fundo do túnel…

Até breve…


Ana


17 comentários:

Zete disse...

Olá... Lamento tudo o que te aconteçeu. Tudo se resolve... este adiamento forçado, vai servir p acabar aqueles detalhes que faltavam de última hora, a dita cereja em cima do bolo!
O q ia ser um dia excelente, vai agora, superar tudo isso, para ser um dia inesquecivel, pk tudo q n nos mata, torna nos mais fortes (li isto em qq lado!)
FELICIDADES ;(

anna disse...

Oi Ana!
Vais ver que tudo vai correr bem.
Estas dificuldades só vos vão tornar mais unidos e fortes... para poderem voar juntos para sempre!
É preciso é que fiques boa, porque linda já és...
Beijos grandes.

Elvira disse...

:-( Que aborrecido! Espero que Ana esteja melhor. Não fique triste. Adiado, não é o cabo do mundo apesar de concordar que deve ser bem chato por causa da logística toda que pede um casamento, com convites, restaurantes, cerimónia, etc.

Desejo-lhe as melhoras. E que tudo corra bem.

Beijinhos.

Natércia disse...

Ana como lamento tudo o que aconteceu,não fique trite o pior foi ter ido parar ao hospital deiche o casamento vai ser depois.um grande beijinho e as suas melhoras.Natércia...

Romy disse...

Lamento imenso Ana... no fim de tudo o que vai contar é a alegria de teres concretizado um dos teus maiores sonhos...

Pensamentos positivos e tudo ficará bem ;-)

beijinhos

Nani do Paulo disse...

Ana que Deus te abençoe e você se recupere logo, para rapidamente estar em definitivo ao lado de quem você ama.

kini disse...

Ana,lamento muito por tudo o que aconteceu,mas o mais importante,é que vc está entre nós e que vai recuperar e aí então vcs vão ter o vosso dia.
Desejo as rápidas melhoras e que corra tudo bem.
Felicidades
Bjs

Migas disse...

Minha querida, nem sei o que dizer...Mas a vida às vezes tem mesmo destas coisas e se o pior já passou agora é pensar com alegria na próxima data! Beijinhos

bia disse...

que triste, espero que vc se recupere logo e tudo vai terminar bem, e logo o grande dia vai chegar ! Muitas felicidades para vc, bjs

risonha disse...

querida ana... o importante é que estejas a recuperar, a saúde em primeiro lugar. e vais ver que vai correr tudo bem e que terás um casamento de sonho. boa sorte para ti amiga....

Célia disse...

Ola Ana espero que estejas a recuperar, não desanimes tudo se supera, desde pequena que costumo ouvir a seguinte frase quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela, fica bem e muitos beijinhos.

Marizé disse...

Olá Ana. Fiquei triste ao saber do que aconteceu, ainda bem que está a melhorar, espero siceramente que recupere a 100%, e que o dia do seu casamento seja inesquecivel pela positiva. E claro que a felicidade esteja sempre de braço dado comvosco. Beijos grandes.

Sara disse...

Olá Ana realmente estranhei a tua ausencia,lamento muito mesmo isso k aconteceu mas fico feliz por saber k estás bem.E vais ver k tudo se vai resolver e vais ter um dia muito lindo e feliz.Desejo-te tudo de bom e as rápidas melhoras.
Um grande beijo.Força!!

A Flosinha disse...

Ana
Desejo que se recupere o mais rápido possivel.
Bjos
Flosinha

valentina disse...

Ana, sinto muito saber do acontecido. O bom é que agora estas bem.

Eliana Scaramal disse...

Ana querida força! O importante é que está bem e que vão estar juntos daqui um tempo! Qualquer coisa que precisar e puder ajudar é só me escrever viu?! :)

Agdah disse...

Menina, cheguei de férias e vim cá. Surpreendi-me com a nova data. Mas apesar do acontecido, não fique triste. O mais importante é o cmeçar de novo, com nova data que será ainda mais significativa para os dois pois celebrarão a alegria de poder estar juntos depois de todas as adversidades.