terça-feira, 14 de agosto de 2007

Frango com Abacaxi



Ingredientes

  • 4 coxas de frango
  • Sal
  • Sumo de limão
  • Orégãos
  • 6 colheres de sopa de sumo natural de abacaxi
  • 1 haste de tomilho
  • 2 rodelas de abacaxi fresco


Preparação:

Desosse os pedaços de frango, disponha num tacho e tempere com sal, sumo de limão e uma pitada de orégãos.


Passados 10 minutos junte o sumo de ananás e o tomilho. Leve ao lume e quando ferver tape o tacho e cozinhe lentamente durante 20 minutos, adicionando água a ferver sempre que necessário.


Retire do lume, junte o abacaxi cortado em pedaços pequenos e sirva.


12 comentários:

Marcia disse...

Olá!
não deu para ler os ingredientes, talvez alguma interferência com o som.
Também tenho problemas quando quero adicionar uma música... se conseguir resolver, avisa.
Seu blog é muito bonitão

kini disse...

Ana
Parece delicioso!!!Adoro abacaxi...
Como vão os preparativos?Está quase!!!!
Bjs

Carla disse...

que delícia!!

bjs

Eliana Scaramal disse...

Essa receita vai me encantar com certeza! O abacaxi deve ter dado o tchan na receita. Delícia! O pratinho está de deixar a gente babando! :)

Natércia disse...

Ana que maravilha adorei.um bjs Natércia...

Sara disse...

Para mim tendo abacaxi,está aprovado,hihi.
bjitos.

Agdah disse...

Menina, e eu que tenho aqui um abacaxi enorme e sem idéia do que fazer. Obrigada.

receitinhas da belinhagulosinha disse...

hummmmmmmm eu tb kero,tb kero,tb kero ,simmmm dás-me sim eu tb kero.

k bom aspecto.bjokas grandes

Ana de Almeida disse...

Márcia, eu tentei alterar a questão da música mas ficou tudo na mesma. Ja fiz umas mudanças, penso que agora já consegue ler os ingredientes ;)

kini, os preparativos estão a correr bem :) Já faltam 15 dias e o nervoso miudinho aumenta :P

Marizé disse...

Que óptima sugestão, a foto está linda. Já tomei nota da receita.

Nani do Paulo disse...

Uau que dotoso!!!
Seu blog tá cada dia mais lindo!

anna disse...

Este não me vai escapar... tem tudo o que eu gosto!