quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Encerramento do Blog

Boa noite

O meu nome é Sílvia e sou a sobrinha da autora deste Blog, a Ana. Infelizmente, o que me faz aqui escrever estas palavras são a tristeza de ter perdido a minha Tia na madrugada de Domingo, dia 9.

Como pude ler mais abaixo, ela tinha vos confidenciado ter sofrido um acidente de viação a caminho de Portugal e, apesar de estar a recuperar, não conseguiu resistir e abandonou-nos :(

Por esse mesmo motivo, este Blog vai ser encerrado ficando apenas as receitas que a minha Tia aqui colocou com tanto carinho, os vossos comentários que ela lia e muito apreciava e o desejo e a esperança de que, esteja a minha Tia onde estiver, possa olhar por nós e consiga, finalmente, descansar em paz…

Um beijinho para todos.


Sílvia


110 comentários:

Agdah disse...

Me faltam as palavras agora. Nem sei o que dizer.

Migas disse...

Gostava de deixar uma palavra de carinho a toda a família e ao Tiago pois esta deve ser uma fase pela qual nenhum estava à espera e que nunca será possível esquecer. Também não tenho palavras, para descrever o quanto sinto, sobretudo porque a Ana parecia-me bem jovem e tinha um mundo inteiro à espera. Apesar de não conhecermos as pessoas que nos chegam através dos blogs, acabamos por estabelecer uma ligação, uma relação que eu não diria que é de amizade pois para mim a amizade tem de ser mais do que isto, mas sem dúvida de muita cumplicidade, partilha e carinho.
Para toda a família e amigos, muita força.

winnie disse...

Fiquei completamente arrepiada. Nesta altura por mais que se fale e seapoie nada é suficiente, só o tempo cura a tristeza, a lembrança fica sempre.
Muitos beijinhos à família e ao Tiago, força.

risonha disse...

nestas alturas nunca se sabe bem o que dizer... eu só conhecia a Ana dos nossos comentários de blogs, mas achava-a uma pessoa muito cheia de vida e de alegria, ansiosa por começar uma nova etapa na sua vida com o casamento com o Tiago.
Deus não permitiu que desse esse passo, pelo menos nesta dimensão.

Deixo aqui os meus mais sinceros pêsames a toda a família e amigos da simpática Ana de Almeida... tenha coragem e muita força, pois de certeza que era isso que a Ana esperava de vocês....
Quanto a mim resta-me ir acender uma vela pela Ana e rezar para que ela descanse em paz....

Marizé disse...

Eu não consegui lêr o post atá ao fim, estou a tremer e com os olhos razos de água. A Ana era linda, inteligente, sesivel.... embora sendo uma amiga virtual, vei ficar sempre no meu coração.

semente de sésamo disse...

Confesso que também fiquei atordoada...Os meus sentidos pêsames. Que a Ana descanse em paz.

kuka disse...

O kuka vai continuar a visitar o blog da Ana.

Carla disse...

Meu Deus ... não sei o que dizer... estou toda arrepiada com um grande peso no lugar do coração... ela era da minha idade, a sua felicidade com o casamento iluminava todo o blogue... E mesmo não a conhecendo pessoalmente nas suas palavras transpareciam beleza, inteligência, carinho e amor pela vida.

Os meus pêsames a toda a família e amigos, força e que a Ana descanse em paz.

paula disse...

neste momentos nada do que dissermos atenua a dor e sofrimento de uma perda,mas quero deixar os meus mais sinceros pesames a toda a familia que Deus vos de muita forca para enfrentarem mais este momento cruel da vida....
ao Tiago so quero desejar-lhe muita forca para enfrentar um momento tao doloroso na vida dele,que se lembre que a Ana agora e uma estrela brilhante no ceu sempre a sorrir-lhe e a guia-lo...

a ti Ana nao tenho palavras para expressar o quanto fiquei chocada com a tua partida,mas foi a vontade de DEUS...ELE sabe sempre o que faz...Amiga ate ja...um dia encontrar-nos-emos para dar aquele abraco tao desejado e prometido...
DESCANSA EM PAZ ANINHA

Baú da Conceição disse...

Fiquei chocada quando li, que ainda não estou em mim...

Queria deixar aqui os meus sentidos pêsames para toda a familia e Tiago. Que Deus vos dê muita força para ultrapassar este momento de dor.

Laurinha disse...

Que a Ana e a família fiquem com Deus.

Docescozinhados disse...

Fiquei completamente arrepiada!
Nem sei o que dizer.
Força e coragem à família e aos amigos e em especial ao Tiago.

Célia disse...

Apesar de não conhecer a Ana pessoalmente entre blogeiras vai-se criando uma certa amizade, e... não sei o que diga estou toda arrepiada com a situação, ainda há pouco tempo nos disse que estava a recuperar e agora acabou assim estou em estado de choque. Os meus sentimentos a toda a familia e que a Ana esteja em paz.

Anônimo disse...

Quase que nao queria acreditar qd li noutro blog que a Ana tinha ido para outra «morada». Apesar de so a conhecer do blog, fiquei com os olhos rasos de água!
Os meus sinceros pesames a familia!
bj
Lucia1

martab disse...

A consternação que senti a ler este post...impede-me de encontrar a expressão exacta das minhas emoções.
Mas trata-se disso mesmo...emoções! A Ana transmitiu muitas das suas emoções sempre que publicou uma receita que lhe deu prazer fazer...agora toca a cada um de nós recordá-la com o carinho que lhe é devido!
Os meus pesâmes à sua família e namorado...e a todos aqueles que se sentiram afectados com a sua partida!

Goretti disse...

Estou em choque. Não consigo dizer mais nada!

Pinkie disse...

Descansa em paz, Ana.

Virtual Chef disse...

Uma luz que se apaga na terra e outra que se acende no céu. Até sempre.

Anônimo disse...

Todos os dias leio os meus blogs preferidos e este é um deles. Não quero acreditar que o fio da vida foi ceifado no seu auge. Pelo que lia esta encantadora jovem era inteligente, alegre, amiga e cheia de vida. Ninguém merece um fim assim!
Para a família e Noivo um abraço amigo com muita FORÇA e CORAGEM.
Almofariz

Karla disse...

Tristeza.
Força pra toda família e descanse em paz, Ana.
Lá em cima estavam precisando do seu sorriso.

receitinhas da belinhagulosinha disse...

minha kerida anna vais ficar sempre no meu coração e onde estejas estás a olhar por nós....á noite tenho mais uma estrela no céu a brilhar ...és tu...

Anônimo disse...

Descansa em paz Ana..

Dinha disse...

Não tive a oportunidade de conhecer antes este blog, estou sentida ao extremo... Deixo os meus sinceros pêsames a toda a família, amigos e esposo... Que Ana descanse em Paz...

O Cravo da Índia disse...

Que a Ana descanse em paz. Os meus pêsames.

Eliana Scaramal disse...

Estou também sem palavras. Mas sei que Deus vai dar forças a todos da familia e amigos.

Silvia Arruda disse...

Eu tb fiquei muito triste com a notícia... fiquei sabendo pela Lica e fiquei abalada..
Mas tenho certeza que Deus vai dar forças para toda a sua família.
Meus pêsames a todos!

Anônimo disse...

Fiquei com muita pena mesmo não conhecendo a Ana fiquei de rastos. Meus sentimentos a familia e força. E para ti Ana não te conheço mas como disseram já não te digo adeus mas até já.

nagama.blog.com

Anônimo disse...

Que a Ana descanse em Paz.
Os meus pêsames para a família,a Ana estará sempre no o vosso coração.
Muita força

Manuela

valentina disse...

Que tristeza. O blog da Ana 'e um cantinho tao gostoso..as receitas otimas..sempre musica.ela nos passava uma energia jovem..nem sei o que dizer. meus pensamentos ficam com voces que sao familia.Sinto muitissimo.

Lídia disse...

Estou muito chocada e triste. Lamento muito.

kini disse...

Acabei de saber da partida da nossa amiga virtual,e estou em choque.Estou atordoada,numa mistura de sentimentos.
Os meus sinceros pêsames a todos os familiares e amigos da nossa querida Ana.
Ao Tiago,muita força e muita paz no coração.

Bjs

Anônimo disse...

Não dá para acreditar que possa ter acontecido uma coisa tão triste ...

Anônimo disse...

Nestas alturas as palvras são pobres demais para demonstrar o que sentimos ... O teu sorriso ficará para sempre entre nós. Até sempre Ana Almeida!

rita disse...

é impossivel não se ficar chocada. uma moça tão nova, tão bonita, com um futuro imenso pela frente...certas coisas não têm explicação.

Nani do Paulo disse...

Não sei o que dizer diante desta noticia, ela parecia já estar melhor!
Fica aqui minha tristeza de ter perdido uma amiga, mas a certeza também que neste momento os anjos estão com ela!

laila disse...

Que a Ana descanse em paz, num belo lugar tranquilo q é o que ela merece! e mto força para toda a familia!

Nani do Paulo disse...

Minha singela homenagem à você Ana:
http://lugarzinhodanani.blogspot.com/2007/09/o-meu-adeus.html

Zete disse...

Nem sei o que dizer... Lamento.

Anônimo disse...

Não sei que dizer, a não ser que lamento profundamente a morte tão prematura da Ana, cuja vida ainda tanto prometia.
Deixo um forte abraço de força e coragem para enfrentarem estes dias tão difícies à sua família.
À Ana que descanse em paz.

Ana Gomes

Verena disse...

Silvia, há pouco tempo descobri o blog da Ana e sempre dava uma passadinha por aqui para dar uma espiada nas delícias. Outro dia fiquei feliz em ver que a data do casamento dela tinha enfim sido marcada e estava super contente. Que Deus a receba com muito amor e carinho e que vocês familiares, amigos e amor dela fiquem em paz, nossa energia positiva aqui do Brasil.
Um abraço fraterno.

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Ti Caty disse...

Só agora entrei nesta história dos blogs, mas já sinto carinho por todas as blogueiras, e apesar de não conhecer a Ana, desejo que ela esteja num lugar melhor que este.
Para toda a familia, muita força.

Raquel disse...

Soube da triste noticia de manhã e ainda me é difícil entender o que aconteceu...Como a maioria das pessoas, não conhecia pessoalmente a Ana, mas a beleza e o carinho que transparecia nas coisas que fazia, nas suas palavras, fez dela uma pessoa querida. A sua falta vai ser sentida.

Os meus pêsames para a família.

Anônimo disse...

Descansa em paz. À família apenas posso dizer: força e coragem... com a certeza de que a Ana está num sítio maravilhoso agora, olhando por todos vocês!

Luciana disse...

descanse em paz...........

anna disse...

Nada do que eu possa dizer atenua a dor...
O blog da Ana vai ficar para sempre nos meus favoritos, assim como a sua dona ocupa um lugarzinho do meu coração.
Temos mais uma estrela a brilhar no céu...

Nysa disse...

bem... primeiro pensei que fosse uma piada, mas com coisas destas nao se brinca. confesso, que ainda nao quero acreditar. como muitos aqui, nem sei o que dizer. é triste e mais triste é saber que ela ainda era uma rapariga tao jovem com a vida toda por viver. estou muito comovida. os meus sentimentos para a sua família.

Marcel Miwa & Nina Moori disse...

A maioria de nós não nos conhecemos pessoalmente, mas visitamos com frequencia cada blog e acabamos criando amizades virtuais.
Sinto a perda de sua família e amigos. Tenha força.
beijos do Brasil,
Nina Moori.

Anônimo disse...

para a familia e tiago os meus sentidos pêsamos.

bia disse...

meus sentimentos à familia, estou muito triste !

Tiago disse...

Neste momento tão dificil e complicado, quero agradecer todos os comentarios, todos os carinhos e todas as homenagens por vós efectuadas.
Que nunca esqueçam a Ana, e que tenham tambem a certeza que naquele seu imenso coração, havera sempre o vosso cantinho, pois eu sei a alegria e paixão com que ela partilhava e aprendia todas estas iguarias que voces expoem.
Por tudo isso e muito mais que agora me falta e torna-se indubitavelmente complicado transmitir por palavras, o meu muito obrigado...
E para ti meu anjo, até sempre...que te lembres sempre do que falavamos, e que me ajudes da forma que puderes, pois sinto que me querem fazer muito mal...
Beijo do tamanho deste mundo, eu amo-te!!!

Carlos disse...

Muita força p'ra familia e muita coragem pro tiago! Não tenho palavras....conheci este blog há menos duma semana e mesmo assim p'ra mim foi um choque....Descansa em paz Ana....

Margarida disse...

Uma notícia que me deixa sem palavras, a vida por vezes é tão injusta, os meus sentidos pêsames a toda a família e amigos.
descansa em paz querida Ana.

Cor de Chá disse...

Estou chocada! Mesmo... Descobri o blog por acaso esta semana, talvez na terça feira e ler isto hoje. Meu Deus! Um beijo à família. A Ana não morreu, apenas deixou de estar aqui. Até sempre

Inês disse...

Um dos meus blogs preferidos...que continuará como uma referência preciosa.
os meus profundos sentimentos a todos que enfrentam a partida da Ana.

Anônimo disse...

Quando li a noticia parecia que nao estava a entender muito bem o que la estava escrito. Mas era verdade. Uma das blogueiras ja nao estava entre nos. Estranho. Eu ainda estou chocada com o que li. Para a familia e para o Tiago o meu muito sentido pesar, para a Ana ... a vida eterna so agora esta a comecar.
Aprendiza de Cozinheira

Anônimo disse...

Lamento...desejo que descanses em paz, e mta força á familia e ao Tiago

Laranja com Canela disse...

Passei por aqui agora e ainda não quero acreditar!!!
Os meus pesâmes à família e uma palavra especial de apoio ao Tiago.

Dita disse...

Este era um dos muitos blogs que visito com carinho.E por isso e porque acabamos por fazer destas amizades virtuais deixo aqui os meus sentimentos á família da Ana Almeida ao Tiago e a todos os amigos, porque a vida é assim mas não deveria ser.

Smas disse...

Não tenho palavras!
Um beijinho muito, muito grande a toda a família

rosa disse...

Nao há palavras pra esta triste noticia,estou em branco,deixo aqui a minha solidariedade a toda a vossa familia Silvia,e ao Tiago por esse momento tão doloroso.Que Deus vos dé muita força,e que a Ana descanse em paz,um abraço Rosa

fatima disse...

Que notícia tão triste! "Conhecia" a Ana desde o início do seu Blog.
Que coisa mais irreal...a Ana já não está cá mas continuamos a ler e a ver as suas receitas; e o desabafo acerca do acidente (com um desfecho destes) faz doer ainda mais.
Muita força e coragem à família e ao Tiago.

Helena disse...

Descobri o blog da Ana quando fazia uma buscar para encontrar um bolo de noz, gostei tanto que o adicinei aos favoritos. Admirei o facto de ser jovem e ter um forte gosto pela culinária. Também me revi na sua ansia em unir-se ao seu namorado, a quem ela já chamava maridinho assim como eu... Fiquei triste com a noticia e mesmo sem a conhecer pessoalmente sinto que deveria ser uma mulher adorável.
Envio um camião de carinho para todos os que se sentiram tocados pela sua presença, especialmente ao noivo que parecia amar muito.
A homenagem mais bela que lhe podemos fazer é continuar a visitar o seu blog e deliciarmo-nos com as suas receitas.
Ana, descansa em paz

Pratas disse...

Como blogger que sou não posso deixar de deixar os meus sentimentos para a família.

Espero que o Google nunca acabe com os blogs que perderam seus autores, pois é um registo bonito da vida de uma pessoa.

Tere disse...

Ana Esteja onde estiver, descanse em paz e plhe por todos nós, obrigada pelo seu fantástico blog e sua amizade...............

Sonhadora disse...

Por experiência própria sei que, tudo o que vos posssa dizer neste momento, é muito pouco, comparado com a dor que sentem pela ausência da Ana.
Fiquei muito triste com a notícia... apesar de não conhecer a Ana pessoalmente, tenho a certeza que era uma pessoa especial, de um coração enorme, cheia de alegria e muito generosa...
Acredito que ela está a olhar por todos nós, e que ficará muito feliz com as nossas vitórias... portanto temos de seguir em frente, por muito que nos custe, e por muito que pareça impossível, para que ela fique feliz...
A Ana estará sempre viva no nosso coração e neste blog...
Força...

Flosinha disse...

Estou tão triste!
Os meus pêsames á familia.
Ana descanse em paz.
Flosinha

DonaSara disse...

Palavras são poucas para exprimir o que posso sentir neste momento, embora não conhecesse a Ana era neste blog que passava a "saborear" as receitas dela.
A familia fica o meu mais profundo voto de sentimento.
Força a todos e Deus esteja convosco.

nosso disse...

Costumama visitar este blog, embora não o comenta-se mas neste momento onde ficamos sem palavras deixo simplesmente os meus sinceros pesamos a familia, e k q Ana descanse em Paz.

Gulodices disse...

que o sorriso da Ana continue sempre a ilumiar as estrelas!!!

Guilherme Oliveira disse...

Ana,
através de outros blogueiros vim a "conhecer-te",fikei fã dos teus acepipes. Senti atraves do teu blog a tua imensa alegria,que usas no teu dia-a-dia.
Vou tentar não chorar durante a tua ausencia,vou me unir aos teus amigos blogueiros e espalhar o teu imenso SORRISO.
Até já,ANA!!!
Jinhos

Romy disse...

Lamento...
Fiquei em estado de choque...
Querida Ana... onde quer que estejas, sê muito feliz...

Beijinhos

Os meus sentidos pêsames à família e amigos.

erva-doce disse...

Sou uma leitora assidua dos blogs de culinaria e o da Ana era um deles. O brilho que ela irradiava -e que nos chega pela foto e pela escrita - vai iluminar a familia da Ana e o Tiago nesta hora difícil.

Marta

Adão e Eva disse...

Olá "caí" aqui por acaso mas fiquei chocada com o que li... não conhecia a Ana mas sinto- me triste com o que lhe aconteceu.
Muita força para o namorado e para a familia...
"E para ti Ana um enorme beijo"

Nana disse...

Tive conhecimento através da risonha que a Ana tinha partido.
Fiquei chocada e sem palavras!
Para toda a familia, amigos e noivo da Ana muita força e coragem.

Geórgia disse...

Que Deus te receba em Seus braços e te dê a paz.
Estou em choque com a notícia. Queria, ainda, desejar muita força para toda a família.

julie sol disse...

Acabamos sempre criando amizades virtuais.
Para toda a família e amigos, muita força.
Que a Ana descanse em paz.

Meu mais que tudo 2 disse...

Descansa em paz Ana...

Para toda a familia os meus sentidos pesames..

TrêsGatosMiaus disse...

Sem palavras...

casaca disse...

Não conhecia a Ana, mas para toda a família e amigos, muita força.

Flor de Sal disse...

Que faças a caminhada eterna com muita paz e tranquilidade!
Saudades de Flor de Sal

Brites disse...

Estou muito infeliz pela triste notícia e aqui deixo os meus sinceros sentimentos à família.
Paz à sua alma.

luzblue disse...

Una triste noticia.
Lo siento mucho, besos para todos.
Descanse en paz

Anette disse...

Não consigo acreditar... Muita força para o Tiago e para a familia. A Ana deve estar rodeada de anjinhos a olhar por todos vós. Muita força e coragem.

Isaura disse...

Fico tão revoltada quando acontece como agora, uma menina meu Deus!
Foi a 1ª vez que vim a este blog e nem sei porquê, mas fiquei deveras impressionada, ela devia ser uma joia de menina!
Força para a familia e para o Tiago, acreditem que melhores dias virão, o pior mal foi o dela, tão novinha, vocês irão ultrapassar tudo isto e ficar com muitas e boas recordações dela.

Natércia disse...

Nestas alturas sei que as palavras são poucas para dizer aquilo que sentimos.Ana para mim tu estás sempre no meu coração.

Drica disse...

já tinha visto este blog e achado mto bonito... agora entrei novamente e fiquei mto triste, chocada... desejo a família da dona deste blog mta luz e sabedoria para atravessar este momento... fiquem com Deus! Um forte abraço a todos! Adriana.

Rute Matos disse...

É INEVITÁVEL CONSTACTAR QUE UMA BLOGUEIRA JÁ NÃO ESTÁ ENTRE NÓS E NÃO DEIXAR CAIR UMA LÁGRIMA...
AQUI, PARA ALÉM DE MEIO VIRTUAL, CRIAM-SE GRANDES LAÇOS, DE PARTILHA, DE AMIZADE E MT MAIS.
PARA TODA A FAMILIA DA ANA E PARA O TIAGO QUE DEVE ESTAR A SENTIR QUE O CHÃO DESAPARECEU, DEIXO AQUI AS MINHAS CONDOLÊNCIAS E UM BEIJO CHEIO DE CARINHO E ESPERANÇA. ONDE QUER QUE A ANA ESTEJA, ACREDITO QUE OLHARÁ POR VÓS E QUE NUNCA NUNCA VOS ESQUECERÁ
MUITA FORÇA E CORAGEM PARA TODOS E ANA... ONDE QUER Q ESTEJAS DESCANÇA EM PAZ


BEIJOS

Diabita disse...

É muito triste uma rapagiga na flo da idade perder a vida.Li o seu blog e fiquei triste.
Ana esta num lugar lindo.Sua familia devem se sentir orgulhosos pela pessoa que era.Estara sempre a tomar conta das pessoas que ela mais amou e amara sempre.
Para ti querida Ana Almeida um grande beijinho.

Clara disse...

Sei que neste momento difícil as palavras pouco confortam.
Conheci o blog da Ana à pouco mais de 1 mês e adicionei-o, de imediato, aos meus favoritos. Apesar da sua partida continuarei a visitá-lo.
Fica o meu abraço bem apertado ao Tiago e à sua família.
Até sempre minha boa Ana.....

sonia maria disse...

Que triste...descobri este blog hoje. Cheguei aqui procurando por receitas e me deparo com notícia tão triste assim. Uma menina tão linda...ficamos sem saber o q dizer. Mas q Deus possa confortar a família e todos os amigos.

aguas.reis disse...

Sou uma leitora assídua de blogs de culinária, descobri este blog hoje e deparei-me com esta noticia tão triste, desejo a toda a familia muita força e coragem nesta dor tão dificil que é perder uma filha tão jovem e ao Tiago que perdeu o seu amor.
Força...
Carla

disse...

Sinceros pêsames!
Muito emocionante...

Ju disse...

Apesar de nunca ter conhecido este blog antes é impossivel nao deixar uma palavra. A vida por vezes d´-nos tristezas. E mesmo nao conhecendo a Ana vendo a foto que tem ve-se o seu sorriso lindo e com um sorriso é possivel dar a volta. Preservem sempre esse sorriso nas vossas mentes e nao se deixem ir abaixo, ela faria o mesmo por qualquer pessoa certamente, daria força para seguir em frente.

Onde quer que ela esteja, acredito que seja um bonito lugar onde está a olhar para todos sorrindo e esperando ver o vosso sorriso. Que descanse em paz.

Força a toda a familia e ao Tiago.

Sonia M. disse...

Estou sem palavras. Mais um anjo subiu ao céu. Os meus sentimentos
Sonia

Sara disse...

Apesar de não conhecer a autora do blog, deixo aqui as minhas condolências. Não consegui manter-me indiferente e por isso, deixo este comentário, com o desejo que ela esteja no céu. Que descanse em paz.

Rosamary disse...

Mis condolencias a la familia de Ana, que aunque no la conocía, quise venir a dejar unas palabras en su recuerdo para ella.
Ana descansa en paz.

Pintarolas disse...

força para todos

Pintarolas disse...

conheci o blog da ana na vespera do meu casamento. Escusado será dizer k a empatia foi total iamos casar no mesmo dia. descobri no mesmo momento k a ana tinha tido o acidente e ñ consegui deixar de pensar no k ela estava a sentir, consegui pôr-me no lugar dela...
A esperançavoltou juntamente com outra data....
ñ tinha computador por isso demorei quase 1 mês até voltar a visitar este blog, ñ esperava estas noticias fiquei desolada. Tiago espero k tenhas muita força pra continuares esta caminhada. beijos pra toda a familia e amigos...

Batata Frita® disse...

É a primeira vez que venho a este blog, e é uma tristeza alguém tão novo partir. Mas Deus só chama para perto de Si quem Lhe faz falta. Os meus sinceros pêsames à família, ao namorado e às amigas (virtuais ou não) e "Nunca chorem por a terem perdido mas alegrem-se por a ter tido"

receitinhas da belinhagulosinha disse...

nam as vezes que me lembrei já hoje da ana....era hoje o dia que ela ansiava......e todos voçês...por isoo resolvi dar uma forçinha.....bjokas querida familia e continuem com muita força..........e com um sorriso apesar de ser muito dificil..a ana decerto não gostava de ninguém triste ..a ana vai ficar no meu coração para sempre.....se precisarem de alguma coisa sabekm onde me encontrar..bjokas

receitinhas da belinhagulosinha disse...

jamais me esquecerei de ti ..........ontem mais uma amiga minha de escola põs termo á vida.......estou chocada............venho ver-te praticamente todos os dias..........tenho saudades...venho ver o teu sorriso que jamais esquecerei......Deus dê descanso á tua alma............vim mesmo só desabafar talvez vejas a sandra onde estás........

Gioconda disse...

Tenho andado afastada dos blogs por motivos pessoais e hoje que tirei o dia para me por em dia com as visitas chego aqui e nem queria crer no que li....

O teu blog Ana vai ficar para sempre nos meus favoritos... até sempre...

Cláudia Silva disse...

Silvia, boa noite.

Sempre visito o blog de sua falecida tia.
Coecei a montar meu blog faz 3 dias, e havia aqui no mijoninha até ontem, uma frase que falava algo sobre "se não tens algo de feiticeiro de que adiantas cozinhar",.....vc poderia opor favor me postar este provérbio, pois percebi que foi retirado hoje e gostaria de colocar no meu blog.
muito obrigada

belinhagulosinha disse...

minha querida amiga,nunca me esqueçerei de ti,jamais mesmo,do teu sorriso,dos teus comentários doces,descansa em paz amiga

Missy disse...

Fica com os anjos

Sushibaby disse...

Descobri hoje este blog e no inicio reparei que tinha deixado de existir mas não li porquê li apenas as receitas da primeira pagina mas antes mesmo de chegar ao fim não sei porque algo me dizia para ir ler o porquê,fiquei perfundamente tocada e triste mesmo sem saber quem era a Ana .
Acreditem foi algo de muito estranho o que senti, nunca tal coisa me aconteceu.
Os meus mais profundes pesares e que Ana descanse em paz.

choco disse...

descobri hoje este blog ,na busca de uma receita, sou professor de CEF de hotelaria e hoje é dia de confeccionar uma receita,sera uma francesinha á moda da Ana..que esse anjo descançe em paz e um abraço ao Tiago.força.
spotdoxoco
PS:este blog esta adiccionado aos favoritos na escola e sera uma referençia a futuras receitas..

Rosa Maria disse...

Vim ter a este blog por acaso e fiquei chocada.Descansa em paz.

belinhagulosinha disse...

ão quero que penses minha amiga que me esqueçi de ti nunca,muita vez ainda penso em ti onde quere que estejas és uma estrelinha sorridente...

Romy disse...

Ana... hoje lembrei-me de ti.

Vim aqui deixar-te um beijinho.

Saudades****