domingo, 2 de setembro de 2007

Não aprendo mesmo...


... continuo a perdoar e a preocupar-me!

Mesmo quando as pessoas me desiludem... Dava para ter um coração mais pequenino? Só um bocadinho... não é pedir muito, pois não?


7 comentários:

Elvira disse...

Anime-se, Ana. Parece andar tão triste, neste momento...

Beijinhos.

anna disse...

Ainda bem que és assim... o coração não precisa ter tamanho!
Não estejas assim desanimada, tudo vai melhorar... só pode!
Beijinhos.

Marizé disse...

Não faço ideia do que poderá ter causado esse seu pensamento, mas para o ter colocado aqui deduzo que será algo que a tenha magoado muito. Só posso dizer que o seu coração grande é lindo, mantenha-o assim exercitando-o. Beijos

Natércia disse...

Ana não sei o que se passou mas julgo que uma coizinha feia,mas eu custumo sempre dizer quando se fecha uma porta DEUS abre uma janela.um grande beijinho Natércia))

receitinhas da belinhagulosinha disse...

ó minha doce ana vim aki cheia de alegria desejar os votos de felicidade,mas encontrei esta triste noticia,amiga..o principal é voçês ficarem bem.....depois vais ter uma grande festa e uma vida inteira pela frente amiga...se precisares de alguma coisa manda-me um email,k eu depois dou-te o meu numero para o k for preciso sim amiga...estou sempre disponhivel..........

bjokas muito grandes e coragem porque vais ser muito feliz...tu mereces...bjokas

Zete disse...

Já temos tanto coisa pequenina e mediocre na vida, estou certa q n falas a sério, qd pedes um coração mais pequenino...

risonha disse...

querida ana, todas nós já passamos por desilusões dessas na vida, quer a nível pessoal, quer a nível profissional.. a vida é feita disso mesmo..
o importante é que estamos cá, VIVAS, para contar a história.... bola prá frente mulher, tens a vida toda á tua esepra. beijocas e não te quero ver desanimada.